Páginas

1 de janeiro de 2018

Prefeitura de Parnaíba homenageia o ano novo com a grande festa do “Réveillon da Cidade Maravilhosa”

A prefeitura de Parnaíba, por meio da Superintendência de Turismo, à frente, Charles de Melo Pires Junior promoveu, domingo (31), na “Praça do Amor”, a grande festa de “Réveillon da Cidade Maravilhosa”.
A “Praça do Amor” é o mais novo ponto turístico, e um dos mais visitados de Parnaíba, sendo escolhida para essa grande festa por conta da facilidade de acesso, promovendo mais tranquilidade e segurança aos parnaibanos que não querem se aventurar em passar a virada de ano nas praias de Luís Correia.
O ator global Marcos Frotas, que se encontra em Parnaíba com o seu circo, foi o grande mestre de cerimônia, dessa que ficará marcada na memória dos parnaibanos e turistas como a melhor de todas as festas de virada de ano já realizadas no município.
Para abrilhantar ainda mais essa grande festa e saudar o novo ano, a prefeitura de Parnaíba contratou atrações musicais, incluindo artistas locais e artistas de outras cidades, que fizeram a animação de uma verdadeira multidão que brincou, dançou e cantou ao som de: Bilballa, Iohannes, Ruann Veras, Cabesativa e Gang & Cia.
Vereador Geraldo Alenkar, Presidente da FIEPI, Zé Filho e Prefeito Mão Santa
Além das grandes atrações musicais, foi sorteada uma motocicleta Honda Biz, zero Km, ano 2018, presenteando às pessoas que participaram dessa grande festa do “Réveillon da Cidade Maravilhosa”. A motocicleta foi uma doação da Parnauto Veículos.
A Superintendência de Turismo disponibilizou banheiros químicos e a segurança foi realizada pela Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e segurança particular, garantindo total segurança para as pessoas que participaram desse grande evento.
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, a primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento e Cidadania Social, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participaram dessa grande festa, junto aos demais secretários e superintendentes, que teve o seu ápice precisamente às 23h59, quando o ator Marcos Frota e o cantor Iohannes puxaram o coro da contagem regressiva, seguido do show pirotécnico que durou 30 minutos.


Fonte: PMP

Nenhum comentário: