Páginas

28 de janeiro de 2018

Para Zé Filho Wellington Dias não governou ainda: Só fez política

O presidente da Federação das Indústrias, Zé Filho, disse hoje que o povo está observando o desgoverno de Wellington Dias, eleito há mais de 3 anos mas que ainda não governou. "Ele nunca saiu do palanque, só faz política. Esqueceu as grandes obras, está tudo parado, até os terceirizados estão fazendo greve, por falta de pagamentos", observou.
Para o ex-governador, os opositores à gestão petista têm que se decidir. Definir logo quem será o candidato de oposição que vai enfrentar o atual governador. "Alguns nomes foram lançados mas ninguém sabe se é pra valer. E o momento é de decisão, porque você sabe que o governador, com o poder da caneta, continua cooptando todo mundo. Os maiores partidos e as grandes lideranças, nomeando suplentes, tudo em troca de cargos. É preciso que a oposição se defina agora, lançando pelo menos 2 candidatos, para forçar um 2º turno", defende Zé Filho.
Ele disse também que o MDB pode ter uma grande surpresa com a pré-candidatura do ex-ministro João Henrique Sousa. "Ele está fazendo um trabalho muito pé no chão, que nunca foi feito dentro do partido. As coisas eram decididas sempre lá em cima, com a cúpula. Nunca conversavam com os delegados do partido no interior. E o João Henrique está fazendo isso, inclusive retornando agora com sua caravana. Ele vai pessoalmente, visitar cada delegado. Aliás, ele sempre foi muito organizado, ativo, muito guerreiro, quando é preciso tomar uma decisão. Eu acredito que o João Henrique vai surpreender", enfatizou Zé Filho.


POR:BERNARDO SILVA

Nenhum comentário: