Páginas

23 de dezembro de 2017

Prefeito Mão Santa oferece almoço aos garis de Parnaíba no Rios Restaurante: Vereadores e secretários também participaram


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, ofereceu hoje um almoço especial aos garis de Parnaíba, ao qual compareceu, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) Adalgisa Moraes Souza, vereadores e vários secretários municipais, que foram presenciar mais um atitude inédita do atual gestor da cidade, que mais uma vez demonstrou sua opção por prestigiar as classes menos favorecidas. O almoço aconteceu no Rios Restaurante.
Suculenta feijoada, acompanhada de sucos e outros complementos foi servida aos convidados, ao som do músico e cantor Tarcísio Digital, que a todos agradou, com um repertório diversificado, do agrado dos presentes.
Além do almoço, a prefeitura também ofertou cestas básicas àqueles que colaboram diuturnamente com a limpeza da cidade, ajudando a administração a cumprir a obrigação de manter a cidade limpa. “Eu sempre gostei dos mais humildes, dos pequenos, porque são eles os que realmente precisam da ação dos governantes”, disse Mão Santa, satisfeito com o grande número de garis que se fez presente.
Na última quinta-feira Mão Santa homenageou a imprensa, em evento no auditório da federação das indústrias. Mão Santa disse entender que este também é um segmento de fundamental importância para a divulgação das coisas da cidade e o seu desenvolvimento.


Fonte: PMP

Nenhum comentário: