Páginas

19 de dezembro de 2017

Em Caxingó, "Caravana Natal Feliz" leva alegrias para crianças do município

Em mais um ano de sua edição, a "Caravana Natal Feliz", idealizada pelo atual prefeito de Caxingó, Washington Luiz (PMDB), com apoio dos funcionários voluntários da administração municipal, está novamente alcançando o objetivo de levar alegria ao natal de crianças economicamente carentes do município.
A programação que iniciou nos primeiros dias do mês de dezembro, vem passando por todas as comunidades caxingoense e é acompanhada de perto pelo prefeito municipal. Quando a caravana chega, a alegria da criançada toma conta, e um dos pontos alto da festa é a chegada do Papai Noel, que vem fazendo a alegria da garotada com a distribuição de brinquedos e lanches. A felicidade também toma conta dos pais, ao observarem a alegria estampada nos rostos de seus filhos.
De acordo com o prefeito Washington Luiz, o objetivo está sendo alcançado. “Nós estamos observando que todas as crianças estão felizes. Elas fazem seus lanches, recebem os brinquedos e estão se divertindo bastante com o Papai Noel por onde a caravana tem passado. Um Natal feliz, de paz, saúde, prosperidades e muitas felicidades para o ano novo que se aproxima é o que desejamos para essas crianças e as famílias caxingoense”, disse o prefeito.
Segundo os organizadores, mais de mil crianças em todo o município já foram beneficiadas com as ações da “Caravana Natal Feliz”. A programação se encerra na próxima sexta-feira, dia 22, na sede caxingoense.

Fotos: Caxingó Notícias

Nenhum comentário: