Páginas

23 de novembro de 2017

Polícia prende acusado de ter assassinado agente penitenciário


A Polícia Civil prendeu, no inicio da tarde desta quinta-feira (23), um homem suspeito de ter executado o agente penitenciário José Silvino da Silva. O preso foi identificado como Isaias Lima dos Santos, de 27 anos, que confirmou que esteve na cena do crime ontem, mas negou ter cometido o assassinato. 

Isaias Lima do Santos já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo qualificado e homicídio e era monitorado por tornozeleira eletrônica, por meio da qual foi encontrado pelos policiais. Uma companheira do acusado também foi levada à delegacia para averiguações. 
Isaias Lima do Santos (Crédito: Reprodução )
“18h40 da noite eu fui lá comprar ração, estive lá para comprar ração. Por causa da tornozeleira que eles me trouxeram para cá, mas eu não tive nada a ver com esse homicídio não”, afirmou o suspeito com exclusividade para o repórter Kairo Amaral.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino os indícios contra o suspeito são fortes.“Desde ontem a gente iniciou as diligencias, logo após o crime e depois de vários levantamentos e informações, inclusive de testemunhas, a gente chegou ao nome do Isaias”, explicou o delegado.


Fonte: Kairo Amaral

Nenhum comentário: