Páginas

17 de novembro de 2017

Caxingó implantará o Plano Municipal de Saneamento Básico no município

O prefeito municipal de Caxingó, Washington Luiz (PMDB) participou no último dia 08/11 de uma importante reunião que contou com a presença da equipe técnica de acompanhamento para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico que será implantado na cidade. Na ocasião, o prefeito e os comitês de coordenação assinaram o parecer de aprovação do Plano, para que seja apresentado na Conferência Municipal que será realizada em dezembro deste ano.
O Plano de Saneamento Básico é o instrumento que vai definir a condução de todas as ações relacionadas ao saneamento básico no âmbito municipal, definindo prioridades de investimentos, objetivos e metas a serem alcançadas nas áreas de abastecimento de água, esgoto sanitário, bem como drenagem e manejo de águas pluviais.
Além do prefeito Washington Luiz, vereadores, representantes de associações e comunidade participaram da reunião. O prefeito municipal lembrou que é de fundamental importância a implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico em Caxingó, pois, através dele é que o Município conseguirá verbas para investir nesta área.

Com informações do Caxingó Notícias

Nenhum comentário: