Páginas

8 de outubro de 2017

Parnaíba de cara nova

As avenidas Capitão Claro e São Sebastião, duas das principais vias de Parnaíba, ganharam vida nova nesses dez meses de mandato do prefeito, Dr. Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa.
Praça do Sesquicentenário da Independência do Piauí na Avenida Capitão Claro.
A Praça do Amor, o Monumento da Águia e a Praça da Independência do Piauí são apenas alguns poucos exemplos da nova cara da Parnaíba, na gestão Mão Santa. É notória a satisfação no semblante das pessoas que visitam esses novos pontos turísticos ou que simplesmente passam e param para apreciar a beleza, seja na arquitetura ou nas cores vibrantes, que deixam Parnaíba com um ar de modernidade.
Praça do Amor na Avenida Sáo Sebastião
A Praça do Amor e o seu inesquecível, ``EUAMOPHB``, com certeza, é hoje um dos pontos turísticos mais visitados e mais fotografados da nossa Capital do Delta. Pessoas de Parnaíba e de várias partes do mundo não perdem a oportunidade de registrar, em fotos e vídeos, principalmente, à noite, quando as luzes e o clima natural trazem um convite ao lazer.
Monumento da Águia no encontro das avenidas Capitão Claro, São Sebastião e Governador Chagas Rodrigues
O Monumento da Águia, há anos esquecido, não passou despercebido pela gestão Mão Santa. Um Monumento sem cor, com muita sujeira em seu entorno ganhou ares de celebridade, onde pra ele todos os holofotes apontam. 
Praça do Sesquicentenário da Independência do Piauí na Avenida Capitão Claro
Por último, mas não menos importante, a revitalização da Praça da Independência do Piauí, com seus três pilares em tom rosa, em alusão ao ``Outubro Rosa``, uma campanha de combate ao câncer de mama, mostrou a sensibilidade e a força de trabalho da equipe da Secretaria de Infraestrutura, à frente, Maria das Graças Nunes.
Vir a Parnaíba e não visitar um desses três pontos turísticos é como diz Mão Santa, ir a Roma e não ver o Papa.


Por: Walter Fontenele

Nenhum comentário: