Páginas

20 de outubro de 2017

Criança chora e consola burro que foi abandonado após ter pata quebrada

Criança foi vista consolando o animal que foi atropelado (Foto: Divulgação/Edna dos Santos)
Um burro que teve uma das patas quebradas em um acidente e foi abandonado pelo dono comoveu uma criança em Paraíso do Tocantins, região central do estado. O menino sentou no chão e colocou a cabeça do animal no colo.

O registro foi feito por Edna dos Santos, moradora da cidade, que disse que o garoto chorava comovido pela situação do burro. "Eu conversei com o menino, que estava chorando muito."

O animal está no setor Pouso Alegre e foi abandondo há mais de uma semana, dizem os moradores. "A situação é crítica. Alguma coisa precisa ser feita para aliviar a dor dele", disse Edna.

Sensibilizados com a situação, alguns moradores da cidade fazem o que podem pelo animal, por conta própria. Edna conta que sempre passa no local e deixa comida. "Desde sexta-feira da semana passada vejo que ele está muito machucado. Ele levanta e fica se arrastando, e o dono não aparece".

Os moradores da região disseram que o motociclista envolvido no acidente ficou ferido e foi levado para o hospital da cidade.

O animal ferido foi visto por moradores pela primeira vez há cerca de 10 dias, andando por lotes baldios. Com o tempo ele perdeu as forças e, agora, não consegue mais sair do lugar


Fonte: G1

Nenhum comentário: