Páginas

31 de outubro de 2017

Carro usado por falsos agentes da PF é encontrado em Luís Correia


Carro usado por falsos agentes da PF é encontrado em Luís Correia
Um veículo modelo Pajero de cor preta, sem placas, foi encontrado abandonado na tarde desta segunda-feira (30/10) na praia de Atalaia, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, no porta-malas do carro foi encontrado um cofre vazio. A suspeita é que o automóvel seja o mesmo utilizado no assalto do dia 25 de outubro, quando bandidos disfarçados de policiais federais roubaram de um comércio no Mercado Municipal da Caramuru cerca de R$ 360 mil em dinheiro e joias.
Policiais da CIPTur foram os primeiros a serem informados do fato. (Crédito: Kairo Amaral)
A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) só foi informada por volta de meio dia quando uma mulher telefonou para o número 190 da PM. Logo após a constatação que o carro possuía as mesmas características do veículo visto nas imagens do circuito interno de segurança do comércio alvo da quadrilha, o trecho da praia foi isolado para a realização da perícia.

Peritos da Polícia Civil e da Polícia Federal estiveram no local, bem como o delegado regional de Parnaíba Eduardo Ferreira. “Não restam dúvidas que esse foi o carro utilizado pela quadrilha naquele assalto do Mercantil Veras. Como todas as portas estavam travadas, um chaveiro já foi acionado para auxiliar o nosso trabalho. Ele foi removido para um local fechado para que os peritos possam trabalhar com mais cautela visando identificar os criminosos através das digitais”, informou o delegado.
A Polícia Federal esteve no local. (Crédito: Kairo Amaral)
Carro estava sem placas. (Crédito: Kairo Amaral)

Por Kairo Amaral / Meio Norte

Nenhum comentário: