Páginas

19 de setembro de 2017

Prefeitura de Caxingó investe na perfuração de poços na zona rural

A Prefeitura de Caxingó, através do prefeito Dr. Washington Luiz (PMDB) vem trabalhando contra a escassez de água na zona rural do município. A ação do gestor faz parte da execução de um projeto de combate à seca, que prevê a perfuração de poços tubulares nas comunidades ruralistas que vem passando por dificuldades, principalmente neste período.
Recentemente, as localidades Curralinho e Peroaba, foram contempladas com a perfuração de poços. Em breve, outras comunidades também serão beneficiadas. Dezenas de famílias estão sendo beneficiadas com essas ações da administração municipal. As obras visam contribuir para o melhoramento do abastecimento de água nas comunidades e, consequentemente, para uma melhor qualidade de vida dos moradores.

Segundo informações, com a perfuração desses poços, o prefeito municipal está atendendo pleitos antigos desses moradores que sofriam com a escassez de água.
Um morador da comunidade Peroaba comemorou o feito nas redes sociais. “O dia tão esperado para nós do Assentamento da Peroaba chegou. Só temos a agradecer a administração do prefeito Washington Luiz e o empenho do secretário de Obras Geovane Araújo. Com este poço, vai melhorar e resolver o problema da falta de água no assentamento e em toda a Peroaba”, relatou o morador Odayr Carvalho.


Fonte: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: