Páginas

9 de setembro de 2017

Ônibus desgovernado invade praça e quase causa uma tragédia no litoral do Piauí


Ônibus desgorvenado invadiu praça em Parnaíba (Foto: Bruno Santana/Tribuna de Parnaíba)
Ônibus desgovernado invadiu praça em Parnaíba (Foto: Bruno Santana/Tribuna de Parnaíba)
Um ônibus desgovernado por muito pouco não causou uma tragédia na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, no início da manhã deste sábado (9). O veículo subiu o canteiro e colidiu com árvores de uma praça da Avenida São Sebastião, no Centro da cidade.

Segundo o motorista do veículo identificado como José Carlos, o ônibus já estava apresentando problema mecânico e para evitar uma tragédia ele jogou para cima da praça. “Quando percebi que não controlava mais o veículo eu joguei para o canteiro da praça para evitar atropelar pessoas e a colisão com outros carros”, disse.

O condutor do ônibus conseguiu diminuir a velocidade batendo em árvores da praça. O ônibus saiu da cidade de Tutóia, estado do Maranhão, para Parnaíba. O veículo estava apenas com o motorista, já que os passageiros haviam desembarcado na Rodoviária Municipal poucos minutos antes do acidente.

O local foi isolado e a polícia foi acionada para os procedimentos necessários. Um laudo deverá apurar as circunstâncias do acidente e se o veículo estava com a documentação regular.
Por pouco não ocorreu uma tragédia (Foto: Bruno Santanna/Tribuna de Parnaíba)
Por pouco não ocorreu uma tragédia (Foto: Bruno Santanna/Tribuna de Parnaíba)

Fonte: G1

Nenhum comentário: