Páginas

29 de agosto de 2017

Prefeito Mão Santa faz visita técnica ao parque onde será realizada a Expoapa


Na manhã desta terça-feira (29) o Prefeito Mão Santa, acompanhado de vários Secretários, Superintendentes, Assessores e Vereadores, fez uma visita técnica às obras de reforma do Parque de Exposições Francisco Borges dos Santos, no Bairro Rosápolis, local onde será realizado a 36ª Exposição Agropecuária de Parnaíba – Expoapa e 5ª Feira do Agronegócio. 
Mão Santa se fazia acompanhar dos secretários: Carlos Eduardo (Secretário de Governo); Paulo Eudes (Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Setor Primário); Chagas Santos (Superintendente das Forças de Segurança); Sérgio Inácio (Coordenador de Gabinete); Abdon Teixeira (Presidente da ASERPA); Igor Carneiro (Secretaria de Infraestrutura); Ismael Abreu (Superintendente do Setor Primário); Vereadores Geraldinho (Presidente da Câmara), Carlson Pessoa, André Neves, Daniel Jackson, Francisco da Paz, Reinaldo Filho, Bernardo Lima e João do Trânsito; e o Arlindo Leão (Jornalista).
A reforma do parque de exposições foi iniciada no último dia 23 de agosto e a previsão é que ela seja concluída até dia 05 de outubro, estando totalmente limpa e pronta para a 36ª Expoapa e 5ª Feira do Agronegócio, que acontecerá do 11 a 15 de outubro.
Ao chegar no local, o Prefeito Mão Santa ressaltou a importância da exposição agropecuária e da feira do agronegócio, destacando principalmente o boi, que no passado foi uma das grandes riquezas da cidade de Parnaíba. Ele também falou da possibilidade de um convênio para a finalização da pavimentação asfáltica da Avenida São Sebastião, trecho que segue até a estrada do Portinho, e pavimentação asfáltica da Avenida Francisco Borges dos Santos e estrada de acesso à localidade Céu, convênio esse que seria firmado entre a Prefeitura de Parnaíba e Governo do Estado, com verba do Governo Federal.
O vereador Reinado Filho aproveitou a ocasião e pediu ao Prefeito Mão Santa e ao Secretário Paulo Eudes, para que fosse feito um estudo para colocar o parque de exposições em funcionamento o ano todo, e não somente no período da exposição agropecuária.
“Gostaria que o espaço do parque de exposições fosse usado no dia a dia, porém, o que se sabe é que o terreno do parque é do município, já as construções existentes não se sabe a quem pertence, mas vamos procurar saber e tomar as providências cabíveis”, disse Paulo Eudes.
Após as falas, a comitiva percorreu todo o parque de exposições, visitando inclusive o Parque de Vaquejada “José Patriotino”.


Fonte: PMP

Nenhum comentário: