Páginas

18 de agosto de 2017

Prefeito Mão Santa agradece manifestações da população em aprovação à sua administração



Desde o final da última semana, quando começaram as inaugurações de obras, dentro da programação que comemorou o Dia da Parnaíba, que o prefeito Mão Santa vem recebendo as mais diversas manifestações, tanto pessoalmente quanto através de redes sociais, onde até mesmo pessoas reconhecidamente ligadas à oposição publicaram elogios ao que foi feito em termos de realizações, que deram um novo aspecto ao visual da cidade. 
Obras e benfeitorias inauguradas e reformadas em vários locais da cidade, logo viraram febre e, desde então, se tornaram os locais mais procurados para fotografias, pelos parnaibanos e turistas. Foi o caso, por exemplo, da Praça do Amor, que está situada no entorno do Mirante, na Avenida São Sebastião, ao lado do Centro Comercial Ideal Center II e as intervenções feitas no Monumento da Água.

Além de Mão Santa, a secretária de infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes também foi lembrada em citações de elogios ao seu trabalho, intensificado nos dias que antecederam o 14 de agosto. Todos os vereadores, indistintamente, que acompanharam as inaugurações, destacaram em seus pronunciamentos “o trabalho intenso e incansável que está fazendo a nossa secretária de infraestrutura Maria das Graças Nunes”, repetiam.

Tanto Mão Santa, quanto a secretária Maria das Graças se manifestaram agradecidos pelo reconhecimento da população, entretanto, eles entendem estar apenas devolvendo à população o que lhe é de direito, aplicando com austeridade os recursos públicos e respondendo positivamente à confiança que o povo depositou na eleição de Mão Santa, para dirigir os destinos da cidade.

Dentre as manifestações das redes sociais uma das que mais repercutiu em meio aos internautas foi a do delegado da polícia federal, Marcos Santos, que assim se manifestou:
Marcos Santos


Revitalização de praças e monumentos;
Investimento em infraestrutura asfáltica;
Recuperação de calçadas e meio-fios;
Substituição e melhoria da iluminação pública, por lâmpadas de led, proporcionando segurança, beleza e economia;
Construção de obras simples (pracinha do amor) e conclusão de outras complexas (matadouro, Ceu e Upa);

Obras que engrandecem e tornam a cidade mais bela, além de agradar a gregos e troianos e tudo isso a um custo mínimo, em tempo recorde e que conseguiu mexer com a autoestima do povo e fez retornar o orgulho de ser parnaibano.

Muito ainda há para se fazer e melhorar, sem dúvida, mas em tempos em que a classe política tornou-se odiada pelo povo brasileiro, merece destaque a administração municipal que anda na contramão do que acontece no restante do país.

Críticas devem sempre ser feitas quando as coisas estão ruins, mas não podemos nos eximir de elogiar quando os bons resultados estão ao alcance de todos, até mesmo para que o empenho e empolgação continuem.


Parabéns a gestão municipal.

Nenhum comentário: