Páginas

7 de agosto de 2017

Maranhão: Ações da Codevasf em Água Doce, Buritirana, Governador Luiz Rocha e São Bernardo foram viabilizadas por Hildo Rocha


A Codevasf firmou parceria para realização de obras de pavimentação em bloquetes de várias ruas da sede do município e a recuperação da estrada vicinal que liga os povoados de São Félix, Porto Alegre e São Joaquim (Governador Luiz Rocha); aquisição de máquina retroescavadeira hidráulica (Buritirana); perfuração de poços artesianos e doação de kits de irrigação (Água Doce e São Bernardo).
Os recursos são provenientes de emendas individuais, impositivas, do deputado federal Hildo Rocha. A solenidade aconteceu no auditório da Codevasf em ato presidido pelo superintendente do órgão, Jones Braga. Além da presença do deputado Hildo Rocha, também participaram do ato o advogado Guilherme Paz, que representou a deputada Graça Paz, os prefeitos Riba e o vice Zezão (Governador Luis Rocha); Thalita Dias (Água Doce); Vagtônio Brandão (Buritirana) e João Igor (São Bernardo).

“Por meio dessas ações iremos beneficiar comunidades que sofrem com a escassez de água, vamos melhorar a infraestrutura de algumas localidades e possibilitar melhores condições de trabalho para trabalhadores e trabalhadoras rurais. Tudo isso é fruto do nosso trabalho, do empenho dos gestores municipais e da boa atuação da Codevasf”, destacou Hildo Rocha.

Fonte: ASCOM / Deputado Hildo Rocha

Nenhum comentário: