Páginas

24 de agosto de 2017

Disputa da 42ª Edição dos Jogos Escolares Parnaibanos inicia neste domingo

Quase tudo pronto para a 42ª Edição dos Jogos Escolares Parnaibanos que, após haverem desaparecido do calendário de eventos de Parnaíba, este ano retornam e serão realizados de 27 de agosto a 3 de setembro. A abertura da competição estudantil será no dia 27 no Ginásio Poliesportivo Dirceu Mendes Arcoverde - “Verdinho” às 8 horas. Logo após a cerimônia de abertura, que contará com a presença do Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, as disputas serão iniciadas e ocorrerão durante o dia todo, com finalização prevista para as 22 horas.

Nos dias seguintes as disputas serão realizadas em mais duas “praças esportivas”: Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Roland Jacob, localizada na Rua Franklin Veras no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e Ginásio Poliesportivo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Parnaíba – APAE, localizada na Rua Afonso Pena no Bairro Pindorama.

Além das modalidades já tradicionais, este ano os jogos estudantis terão novidades, confira: Queimada, Cabo de Guerra, Xadrez, Atletismo, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Natação, Handebol, Voleibol e Voleibol de Areia.

Ao todo serão realizadas 281 partidas para que se possa conhecer os campeões das mais variadas modalidades em disputa.


Supcom

Nenhum comentário: