Páginas

9 de agosto de 2017

Caxingó adere o Programa Criança Feliz



A Prefeitura Municipal de Caxingó, através da Secretaria de Assistência Social do Município, promoveram na manhã dessa Terça Feira (08) O lançamento do Programa Criança Feliz.
O Prefeito Washington Luiz, ao fazer a adesão do programa, mostrou reconhecer a importância do cuidado integral ás crianças, principalmente nos seus primeiros anos de vida.
Os pilares do programa são visitas domiciliares, que serão realizadas pelos visitadores; capacitados e aptos a começar a atuação em campo sob a supervisão e apoio de toda rede socioassistêncial; 
O Programa tem caráter intersetorial e trará grandes benefícios a população de Caxingó, por ser uma proposta inovadora que irá ajudar no fortalecimento das famílias e no desenvolvimento saudável das crianças, para que possam continuar sendo de fato o nosso futuro.
O Vice Prefeito Chico Barroso, participou do evento e falou da importância do programa para o nosso município, momento em que trouxe um forte abraço a toda equipe do Criança Feliz e as famílias ali presentes, do Prefeito Washington Luiz,que não pode está presente.
O lançamento do Programa Criança Feliz, foi coordenado pelo Secretario de Assistência Social; André Rodrigues e sua equipe.
O evento aconteceu na Câmara dos Vereadores e contou com a presença de muitas famílias

Fonte: Blog Caxingó Noticias 

Nenhum comentário: