Páginas

19 de julho de 2017

Ex-governador Zé Filho nega que voltará ao PPS e reafirma candidatura á ALEPI


Foi motivo de notícias em alguns portais de Teresina, que o ex-governador Zé Filho (Sem Partido); poderia retornar ao comando estadual do Partido Popular Socialista (PPS) e se lançar ao cargo de Deputado Federal. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o ex-governador, enviamos o link da reportagem e indagamos sobre a possibilidade do retorno ao antigo partido.

“Não, essas notas não conferem. Nós estamos nos articulando para sairmos candidato para o cargo de Deputado Estadual”, afirmou Zé Filho.

Trata-se que em 2016 logo após deixar o PMDB o ex-governador teve uma passagem muito rápida e conturbada pelo PPS. Chegou ao cargo de Presidente Estadual da sigla, mas saiu meses depois deixando o partido sem sede própria, e também não avisou as principais lideranças que estaria se desligando do partido.

Zé Filho não só desconsiderou disputar o cargo de Deputado Federal como também afirmou que só definirá seu novo partido em 2018.

“Em relação a um novo partido só definiremos isso em 2018, estamos esperando ainda alguma definição a respeito da reforma política que tramita no Congresso Nacional”,declarou o ex-governador.


Fonte: Bancada Brasil

Nenhum comentário: