Páginas

10 de julho de 2017

Anvisa proíbe tintura para cabelo e óleo de Argan

Nesta segunda-feira, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda de quatro lotes de tintura para cabelo Color Premium Creme Colorante Smart Extreme, da empresa Coferly Cosmética Ltda. De acordo com a resolução, publicada no Diário Oficial da União, a medida foi tomada após a confirmação de fraude dos produtos em questão.

Segundo informações da Anvisa, a Coferly Cosmética Ltda, fabricante da tintura Color Premium Creme Colorante Smart Extreme, identificou quatro lotes do produto com características divergentes das que constam na embalagem original, o que configura falsificação.
Os lotes que tiveram a apreensão determinada pela Anvisa foram:
Procurada, a Coferly Cosmética Ltda ainda não havia se pronunciado até o fechamento dessa matéria.

Óleo de Argan
Além das tinturas para cabelo, A Anvisa determinou a proibição de todos os lotes do produto Argan Oil, da marca Jhor’s. Segundo a resolução, o produto fabricado pela empresa Antonia Lóide Palmiero Martins era comercializado sem registro sanitário e deve ser recolhido do mercado.

Até o fechamento dessa matéria, a reportagem não conseguiu contato com nenhum representante da empresa Antonia Lóide Palmiero Martins.


Fonte: Veja.com

Nenhum comentário: