Páginas

2 de maio de 2017

Zé Filho participa de comemorações do Dia do Trabalhador

A Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI realizou intensa programação em homenagem ao dia do trabalhador, comemorado neste 1° de maio, no Centro Recreativo Lagoa do Portinho, em Parnaíba.
O presidente da FIEPI, Zé Filho, participou da festa com os trabalhadores da indústria, foram realizados Torneio de Futebol de Campo Society, Torneio de Voleibol de Areia, entrega dos troféus aos campeões dos torneios, sorteio de brindes, almoço comemorativo e música ao vivo. Durante o evento a diretoria de qualidade de vida da FIEPI realizou uma palestra contra o mosquito da dengue.
Participaram da festa do trabalhador o diretor administrativo da FIEPI, Edgar Ataíde e o diretor de Qualidade de Vida Marcos Siqueira.
Dentro da programação realizada pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, acompanhado do prefeito Mão Santa, da primeira-dama, Adalgisa Moraes Souza, da secretaria de infraestrutura, Gracinha Nunes e da deputada estadual Juliana Falcão, Zé Filho participou da Missa de Ação de Graças em alusão ao dia do trabalho, na Igreja de São José Operário, da inauguração da pavimentação asfáltica da Rua Timbiras, no bairro Pindorama, além das homenagens aos trabalhadores da prefeitura, em grande evento realizado na Escola Roland Jacob. Participou ainda dos jogos de futebol, no estádio municipal Mão Santa.
“Mão Santa está resgatando a dignidade do povo de Parnaíba, realizando obras e ações que devolvem oportunidades de trabalho, lazer e acesso à saúde e segurança para os parnaibanos”, afirmou Zé Filho.
A programação foi encerrada com a reinauguração da modernização da Concha Acústica Ary Uchôa, na praça Profª Edméa Ferraz, que segundo o presidente da FIEPI o espaço foi criado pelo prefeito Mão Santa e agora foi reativado, devolvendo à população um espaço cultural e de lazer.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI

Nenhum comentário: