Páginas

30 de maio de 2017

Prefeito Rubens Vieira prestigia posse de nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Prefeito Rubens Vieira prestigia posse de nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais
O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares – STRAAF. A solenidade aconteceu nesse domingo (28), no ginásio poliesportivo Deputado Mão Santa, em Cocal.

Segundo o presidente empossado, Valdinar Sousa, os projetos futuros contam com o apoio da Prefeitura e Governo do Estado. “Nós precisamos manter nossa parceria com o município, com o Estado, para que possam ser viabilizadas melhorias na vida da mulher e do homem do campo. Então, nesse sentido, nós iremos elaborar e executar projetos que beneficiem a agricultura familiar de Cocal”, afirma o presidente do STRAAF.

Para o ex-presidente e atual vice-prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, o empenho dedicado aos trabalhadores rurais é, agora, um compromisso de gestão executiva. “Não vou me ausentar das lutas sociais, quero cada vez mais defender os direitos do trabalhador e da trabalhadora como vice-prefeito e junto dos propósitos do prefeito Rubens Vieira. Parabenizo a toda a diretoria empossada e desejo muita sorte e boa gestão”, pontua o vice-prefeito.

O prefeito Rubens Vieira destaca o trabalho de parceria entre a Prefeitura e o sindicato. “O sindicato exerce um papel fundamental de fiscalização e luta pelos direitos dos trabalhadores rurais e nós, como gestão, estamos sempre juntos e engajados nessa causa. Desejo um caminho de sucesso para a nova diretoria a frente desse importante trabalho, vamos juntos pelo desenvolvimento de Cocal”, conclui Rubens Vieira

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: