Páginas

20 de maio de 2017

Estudante teresinense morre em capotamento no litoral do PI


Estudante teresinense morre em capotamento no litoral do PI
O estudante Ananias Carvalho Chaves Neto, de 21 anos, morreu por volta das 19h dessa sexta-feira (19/05) na PI-116, em Luís Correia, litoral do Piauí, após capotar em um veículo Renault Logan de cor branca com placas de Belo Horizonte-MG. O carro chegou a invadir uma casa localizada às margens da rodovia

Segundo testemunhas, o motorista teria tentado ultrapassar uma van e perdido o controle da direção, capotando em seguida. Ao sair da pista, o carro derrubou o muro de uma residência. O veículo seguia da praia do Coqueiro no sentido de Parnaíba. O estudante não fazia o uso do sinto de segurança e teve morte imediata. O acidente aconteceu próximo centro de lazer do IAPEP no litoral piauiense.

Uma equipe da Perícia Criminal de Parnaíba encontrou dentro do carro algumas bebidas alcoólicas, entre cerveja, champagne e whisky. A vítima reside em Teresina e estava no litoral participando de um evento de arquitetura que acontece durante essa semana em Parnaíba. O jovem estava hospedado em um hotel próximo ao local do acidente.

Bombeiros do 2 Batalhão Militar deram apoio ao Instituto Médico Legal na remoção do corpo, já que Ananias Neto foi arremessado diversas vezes dentro do carro e ficou preso na lataria.
Image title

Fonte: Kairo Amaral / Meio Norte

Nenhum comentário: