Páginas

16 de maio de 2017

Brechó escondia ponto de venda de drogas em Parnaíba


Um brechó de roupas era utilizado para esconder um ponto de venda de drogas na rua Pedro Machado de Morais no bairro Planalto, em Parnaíba, litoral do Piauí. Na realidade o produto vendido dentro da residência, segundo a polícia, era o crack. O local foi descoberto por volta de 11h30min desta terça-feira (16/05) por policiais do Serviço Reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar em parceria com a Força Tática.

Além da “artimanha” utilizada na entrada da casa, a “boca de fumo” possuía câmeras de segurança na área externa. De dentro de um quarto era possível monitorar, através de uma televisão, toda a movimentação na rua. Durante a abordagem policial, três homens identificados como Antônio Airton Alves Pereira, Botinas Nascimento dos Santos e Marcelo Augusto Nascimento Sousa, foram flagrados dentro da residência e foram presos.
“No momento em que chegamos na casa, eles ainda tentaram dispersar a droga dentro do vaso sanitário do banheiro. Mas graças a agilidade na nossa equipe, a descarga não foi acionada e o entorpecente foi apreendido. Mesmo sendo uma casa simples, é possível notar que o local tinha uma estrutura para impossibilitar o trabalho da polícia”, disse o sargento Fabriciane Monteiro, comandante da guarnição da Força Tática.

Ao todo foram apreendidas 20 pedras pequenas de crack e duas maiores da mesma substância, além de dinheiro trocado e outros artefatos característicos do tráfico. O trio e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Este é o terceiro ponto de venda de drogas desarticulado na segunda maior cidade do Piauí em apenas dois dias.

Fonte: Kairo Amaral / Meio Norte

Nenhum comentário: