Páginas

3 de maio de 2017

Adolescentes degolam rapaz e estupram sua namorada durante assalto no Piauí


O município de Uruçuí (a 453 quilômetros de Teresina) amanheceu de luto com o resultado de um assalto ocorrido por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira (03/05), na ponte que liga a cidade ao município de Benedito Leite, no Maranhão. Três adolescentes atacaram um casal que namorava na ponte. Mataram e degolaram um rapaz de 19 anos e estupraram a namorada dele, uma adolescente de 15 anos de idade. O bando ainda roubou a moto do casal, mas foram apreendidos horas depois.

O rapaz que foi assassinado foi identificado como Flaviano Marinho. Ele estava com a namorada de iniciais C.C., 15 anos de idade, que está no quinto mês de gestação. O casal parou a moto e ficou se beijando na ponte sobre o Rio Parnaíba, que divide o Piauí do Maranhão.

O delegado Bruno Ursulino, que trabalha nas investigações do caso, já sabe que três adolescentes usavam drogas nas proximidades. Viu o casal e decidiu assaltá-lo.

Com faca, os três infratores abordaram o casal e o obrigou a ir até um matagal. Lá, Flaviano Marinho foi degolado na presença da namorada. O corpo dele foi jogado nas águas do Rio Parnaíba. Em seguida, a adolescente foi estuprada pelos três menores.

Antes do dia amanhecer, dois dos autores já haviam sido apreendidos pela polícia e o terceiro foi entregue à autoridade policial pelo próprio pai. Todos já são conhecidos da polícia.

Mergulhadores ainda não localizaram o corpo de Flaviano. As buscas iniciaram por volta das 7h.


Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário: