Páginas

7 de abril de 2017

Taxista assassinado é sepultado sob forte comoção


Por volta das 17h desta quinta-feira (06) sob forte comoção foi realizado o cortejo do taxista Benervaldo, assassinado na tarde de ontem. O féretro saiu de sua residência na Rua Madeira Brandão no Bairro São Benetido com destino ao cemitério de Santana na rua Dr. João Silva.

Os taxistas seguiram em carreata, muitos deles com uma tarja preta sobre o capuz do carro demonstrando luto ao colega de trabalho. O crime comoveu a cidade de Parnaíba, pois há 15 anos não ocorria um assassinato de taxista.

Além de taxista, Benervaldo era fazendário aposentado, onde prestou por muitos anos seus serviços na Secretaria de Fazenda do estado.

A polícia aprendeu dois menores de 17 anos acusados do crime, mas as investigações continuam já que os menores não confessaram a participação. A polícia está ouvindo testemunhas. Por falta de provas, a polícia civil liberou por volta das 19h30 desta, os dois menores tidos como principais suspeitos de terem assassinado o taxista. A dupla negou todas as acusações nos depoimentos ao delegado Eduardo Aquino.

Fotos: Yuri Gomes
Com informações Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: