Páginas

28 de abril de 2017

Por ciúmes, homem atira três vezes contra vizinho em Parnaíba



O estudante José Edilson Pereira da Silva, de 26 anos, foi atingido por três tiros na porta de casa por volta das 20h dessa quinta-feira (27/04) no bairro Portinho, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, os disparos de arma de fogo teriam sido efetuados por um jovem de 18 anos residente no mesmo bairro.

Após ser baleado na cabeça, abdômen e virilha, o estudante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo uma prima de José Edilson, o suspeito teria atirado para cobrar ciúmes.

“A informação que temos é que esse rapaz chegou na casa dele e já foi logo atirando. Tudo teria iniciado por conta de uma mensagem no celular da namorada do acusado. Este rapaz teria se zangado e foi na casa do meu primo cobrar ciúmes”, disse Francinete Freitas durante entrevista ao repórter Yuri Gomes.

Uma guarnição da Força Tática de Parnaíba, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, foi acionada e realizou buscas ao suspeito, porém sem êxito. Testemunhas informaram para os policiais que quem atirou foi um jovem de 18 anos identificado como Ronário Carneiro.

Estado de saúde

Em nota, a direção do HEDA informou que a vítima da tentativa de homicídio foi submetido a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele é grave.
Bairro Portinho, em Parnaíba. (Crédito: Ilustrativa)

Por Kairo Amaral / Meio Norte

Nenhum comentário: