Páginas

17 de março de 2017

Tony Ramos se diz surpreso com Operação Carne Fraca


O ator Tony Ramos se declarou surpreso ao saber que a empresa BRF Brasil, dona das marcas Sadia, Perdigão e JBS, encarregada pela Friboi e outras marcas, está envolvida no esquema criminoso deflagrado pela Polícia Federal, na Operação Carne Fraca, realizada na manhã desta sexta-feira, 17.

Tony é garoto-propaganda de algumas peças publicitárias da Friboi e o bordão “É Friboi?”, exclamada pelo ator nas propagandas, repercute nas redes sociais. Ele comentou sobre o fato. "Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS", disse. As informações são do site EGO.

Ele acrescentou ainda que acredita na qualidade dos produtos que já fez peças publicitárias, mas que vai pedir mais detalhes à empresa. "Eu espero que se apure a verdade, eles tem o direito das minhas imagens. Não sei se faria novamente, se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente", afirmou ao EGO.


Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário: