Páginas

6 de março de 2017

Sessão solene presidida pelo presidente Câmara concede o Título de Cidadania Parnaibana ao pastor Damião Costa Filho

A Câmara Municipal de Parnaíba realizou na noite de sábado (04) , a Sessão Solene que homenageou com o título de cidadania parnaibana o Pastor Damião Costa Filho, da Igreja Missionária de Deus. 
A abertura da sessão foi conduzida pelo presidente Legislativo José Geraldo Alencar Filho(Geraldinho). Além do homenageado compuseram a mesa o prefeito Mão Santa, a primeira dama do município Adalgisa Carvalho de Moraes Souza e pastor e doutor Pedro Lindoso. 
Para entregar o Título de Cidadania Parnaibana, o cerimonialista da Câmara Municipal, Osmar Dias, convidou o prefeito Mão Santa para fazer a entrega ao homenageado, pastor Damião Costa Filho. 
A homenagem partiu do requerimento do vereador André Neves que destacou em seu discurso a importância que pastor Costa Filho e Igreja Missionária Deus teve na sua vida e na caminhada da vida política.
O evento também contou com presença de Marcia Riedel Alencar, esposa do presidente da Câmara; dos vereadores Irmão Marquinho e Diniz, Marcus Vinicius Ferreira, diretor Geral da Escola Parnaibana e membros da igreja. 
Em seu discurso o homenageado agradeceu primeiramente a Deus, destacou sua felicidade em receber um título que consagra seu trabalho e sua história em Parnaíba.
Em seu discurso o homenageado agradeceu a Deus em primeiro lugar, cumprimentou o presidente Câmara José Geraldo Alencar Filho(Geraldinho) e agradeceu o propositor do Título Cidadania, o vereador André Neves. 
Após a solenidade o presidente do Legislativo participou do lançamento do livro
"Redenção", de autoria do pastor Damião Costa Filho. 


Camila Neto- Ascom CMP

Nenhum comentário: