Páginas

7 de março de 2017

SESI e SENAI realizam reunião de acompanhamento de metas


O Serviço Social da Indústria(SESI), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), entidades do Sistema FIEPI, realizaram na segunda-feira (6), reunião mensal de acompanhamento de metas das duas entidades.

Liderada por Mardônio Neiva, diretor do SESI e SENAI, a reunião tem como objetivo, monitorar as metas traçadas para cada unidade operacional das duas entidades, SESI e SENAI, na capital em nas unidades operacionais instaladas no interior do Piauí.

Participaram da reunião, Marcos Siqueira Silva, diretor de qualidade de vida do SESI, Sandra Ataíde, diretora de educação profissional e tecnológica do SENAI, Kátia Luz, coordenadora de educação do SESI,Teresa Cronemberger, coordenadora de saúde do SESI e assessores.

"Esse monitoramento nos permite o próprio cumprimento das metas estabelecidas nos diversos serviços prestados nas respectivas áreas como saúde, qualidade de vida, educação, entre outras ações desenvolvidas pelas duas entidades, bem como verificar se existem eventuais distorções entre o que foi proposto e o alcançado", explica Mardônio Neiva, diretor do SENAI e SESI, no Piauí.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: