Páginas

21 de março de 2017

​Presidente da FIEPI recebe docentes da UESPI

O presidente da Federação de Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, recebeu na segunda-feira (20), o coordenador de pesquisa da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Gustavo Gusmão, acompanhado de professores dos cursos de saúde e de Maryanne Martins, da diretora do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Piauí.

Além de discutir parcerias para mestrado profissional em saúde do trabalhador, a visita teve como objetivo articular a participação da FIEPI na pós-graduação. Na ocasião os docentes da UESPI destacaram que a colaboração da FIEPI contribuirá no intermédio das empresas piauienses, como também subsidiará ações de qualidade de vida do trabalhador piauiense, através dos profissionais que ingressarem no programa.

A pós-graduação tem foco em estudos e pesquisas na área de saúde do Trabalhador, com ênfase na criação de medicamentos de recursos naturais da região. O presidente disse que a FIEPI apoia toda iniciativa de prestação de serviços voltado para o crescimento das indústrias e se comprometeu em discutir a solicitação com outros membros da Instituição.

JÂNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário: