Páginas

21 de março de 2017

Precariedade da MA-138 é a representação mais autêntica da mudança de gogó, afirma Hildo Rocha


Na recente visita ao município de Estreito o deputado Hildo Rocha ouviu o clamor da população com relação à precariedade da MA-138. “A MA-138, rodovia que liga Estreito a São Pedro dos Crentes, é hoje a pior estrada estadual. São mais de 100 km de lama e buracos por culpa do governo do estado que abandonou estrada”, disse Hildo Rocha.

Mudança de gogó
O deputado lembrou que no período de campanha eleitoral, Dino prometeu pavimentar essa estrada, mas o compromisso foi esquecido. “O governador deu costas para o povo de Estreito. É por isso que a população está revoltada. Inclusive, o presidente da câmara municipal de Estreito, Tavanes Miranda (PP), que foi parceiro do governador nas eleições passadas, disse publicamente que se Flávio Dino não cumprir a promessa de asfaltar a estrada não contará mais com o apoio do vereador”, destacou Rocha.

“Portanto, quero registrar a minha tristeza de ver a precariedade da MA-138. É lamentável que uma estrada tão importante tenha sido abandonada pelo governador. Flávio Dino. É revoltante constar que os compromissos de campanha de Flávio nunca se materializaram. A precariedade da MA-138 é a representação mais autêntica da mudança de gogó, afirmou Hildo Rocha.


 Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: