Páginas

20 de março de 2017

FEIPI realiza reuniões dos conselhos do SENAI e do SESI


Nesta segunda-feira, 20 de março, foram realizadas reuniões dos Conselhos do SESI/SENAI, Departamento Regional do Piauí. O encontro foi presidido pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí - FIEPI, Zé Filho. Ele abriu a reunião dando boas vindas aos presentes e em seguida apresentou a pauta para discussão.

Zé Filho falou das dificuldades que o país atravessa e que apesar disso, o Sistema FIEPI vem se sobressaindo graças ao trabalho desempenhado por todos que fazem a instituição. Logo após, o presidente da FIEPI passou a palavra ao superintendente do SESI e Diretor Regional do SENAI, Mardônio Neiva, que primeiramente falou das proposições e ações relevantes do SENAI nas áreas de gestão, educação e tecnologia realizadas durante os meses de janeiro a março, além de apresentações de balancetes.
Entre as diversas ações apresentadas, Mardônio Neiva citou, entre outras, a consultoria CRM, Oficina de Régua de Relacionamento, Capacitação para o SGE, convênio com a empresa General Motors, a distribuição da Cartilha da Campanha contra o Aedes Egypti, realizada em Picos numa articulação entre o SENAI e o SESI e também o desempenho do programa Brasil Mais Produtivo.

A reunião do SENAI encerrou com uma homenagem a ex-conselheira Paula Mazullo, que por motivos pessoais deixou a função sendo substituída por Philippe Salha. Na oportunidade o presidente Zé Filho entregou uma placa de reconhecimento. Ao entregar a honraria Zé Filho falou da contribuição dada pela homenageada ao Sistema FIEPI. “A senhora vai nos deixar saudades e desde já agradecemos a sua participação positiva nesta casa durante alguns anos”, ressaltou o presidente da FIEPI.
O presidente Zé Filho iniciou a reunião com os Conselheiros do SESI também lendo a pauta do encontro e passando a palavra ao superintendente do SESI, que por sua vez apresentou as proposições, relatórios de gestão 2016 e as metas físicas. O superintendente falou ainda dos programas e projetos do SESI executados, onde todas as metas foram alcançadas e também das ações em execução em 2017.

Logo após a palavra do superintendente, as colaboradoras Elisane Melo, Kátia Luz e Teresa Cronemberger apresentaram as ações relevantes realizadas nos últimos três meses nas áreas de saúde, educação e gestão.


JÂNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário: