Páginas

11 de fevereiro de 2017

João Henrique realiza em Floriano segundo ato da caravana Piauí em Movimento

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Piauí, ex-ministro João Henrique Sousa, intensificou em Floriano, sul do Estado, as ações políticas da ala do PMDB de oposição ao governador Wellington Dias e ao PT. Num auditório lotado de empresários, profissionais liberais, políticos e peemedebistas históricos, como o ex-deputado Bruno dos Santos, João Henrique abordou a conjuntura nacional e rumos para o Piauí.

O primeiro evento da caravana foi realizado em Piripiri, no dia 15 de janeiro. Em Floriano, a palestra "O Brasil atual e o Piauí que você quer" foi aberta pelo presidente municipal do PMDB, Almir Reis. 

Para João Henrique, o evento de Floriano superou expectativas. "Estamos satisfeitos com o resultados da caravana Piauí em movimento", disse. No PMDB, João Henrique trabalha para viabilizar candidatura de oposição ao governo do Estado em 2018. Na palestra, o ex-ministro fez duras críticas à gestão do governador Wellington Dias. "É um modelo cansado e sem perspectivas para o Estado", afirmou João Henrique.

Fonte: Tempo Real / Cidade Verde.com

Nenhum comentário: