Páginas

17 de fevereiro de 2017

Campestre, Carolina, Estreito serão beneficiados com ações do Dnit reivindicadas por Hildo Rocha



O diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, Luiz Antônio Ehret Garcia, garantiu ao deputado federal Hildo Rocha que os pleitos referentes aos municípios governados pelos prefeitos Valmir Morais (Campestre); Cicin (Estreito) e Dr. Erivelton Teixeira (Carolina), serão atendidos.

“Em Carolina, o prefeito Erivelton Teixeira pretende duplicar a entrada da cidade; construir uma ciclovia e implantar área de passeio, no trecho da BR-230 que dá acesso à cidade. No município de Campestre, que é governado pelo prefeito Valmir Moraes o projeto que prevê a alongamento da duplicação já existente está pronto. Durante a reunião nós reforçamos o pedido para que o Dnit acelere o processo licitatório e comece a obra que irá alongar mais um Km da passagem urbana da cidade, na BR-010. Para a cidade de Estreito, administrada pelo prefeito Cicin, solicitamos obras de drenagem da BR-230 que irá solucionar o problema do alagamento das casas, que estão localizadas às margens da rodovia”, explicou Hildo Rocha.

Compromisso
Segundo o deputado, ficou pactuado que o Dnit irá atender as demandas dos três municípios. “Luis Antonio nos garantiu que o problema da drenagem, na BR-230, no perímetro urbano de Estreito, será resolvido com a maior brevidade possível. Esta é a segunda vez que nós estamos tratando dessa questão. No ano passado, durante uma das audiências que tive com o Dr. Lis Antônio, apresentei essa demanda e agora ele nos assegurou que o projeto já está pronto e o pleito será atendido. Quanto às reivindicações de Campestre e Carolina também recebemos a garantia de que as obras serão realizadas ainda este ano”, declarou Hildo Rocha.

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) também participou da audiência.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: