Páginas

27 de fevereiro de 2017

Animação e muita folia no Carnaval de Água Doce do Maranhão


O clima é de muita animação no carnaval da cidade de Água Doce do Maranhão, que ocorre com muita segurança e tranquilidade. O evento acontece na Praça Nossa Senhora do Carmo, no centro da cidade, onde está montada toda a estrutura de palco, som e iluminação. 
A abertura do carnaval aconteceu no sábado (25), com arrastão dos blocos “Xixi no Samba”, “Somos Loucos”, “Kbocorrei” e “Vai tomar no Cooler” e show das bandas Xote de Primeira, Forró do Fa e Forró dos Solteiros. No domingo (26), a animação ficou por conta das bandas Forró dos Bacanas, Forró dos Plays e Zé Gatão Play Boy.
Hoje, segunda-feira (26), a programação tem prosseguimento com as bandas Xote de Primeira, Zé Gatão de Play Boy e Gil Mendes. Amanhã terça-feira (28), encerramento do carnaval, show com Forró do Fa, Swing do Leva da Bahia, Forró dos Bacanas e Zé Gatão de Play Boy. “Apesar das dificuldades financeiras que enfrentam todas as prefeituras do Brasil e da situação caótica como recebemos Água Doce, estamos realizando um grande Carnaval e no próximo ano vai ser muito melhor”, garantiu a prefeita Thalita Dias.
Dr. Victor Machado e Thalita Dias (Prefeita de Água Doce)
Rosária e Eliomar Dias
Ananias, familiares e prefeita Thalita
Eliomar Dias e Edu Santos

Nenhum comentário: