Páginas

17 de janeiro de 2017

Secretária Adalgisa Moraes Sousa visita Unidades Operacionais da SEDESC

A Secretária Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC), Adalgisa Moraes Sousa, vem realizando, nestes primeiros 15 dias da administração Mão Santa, um intenso trabalho de visitação a todas as Unidades Operacionais da SEDESC, como abrigos e centros sociais (CRAS), objetivando reestruturá-los, readequando-os a uma nova sistemática de trabalho, além de realizar diariamente atendimentos à população.
 “É grande o volume de trabalho, porque as carências da população também são enormes e o poder público tem que dar atenção principalmente para aqueles que mais necessitam das ações de governo”, disse a Secretária.
Com uma equipe de vários profissionais ligadas à área social, a Secretária disse que vem tentando solucionar os problemas mais urgentes, considerando o grau de carência das famílias que ali comparecem, inclusive, no que tange a orientação para problemas pessoais.
“Infelizmente, por vivermos numa cidade onde a pobreza é muito grande, não podemos atender a todos naquilo que mais necessitam, mas, estamos tentando fazer o que é possível”, destaca dona Adalgisa.


Fonte: B.Silva

Nenhum comentário: