Páginas

3 de janeiro de 2017

Prefeito de Cocal dos Alves toma posse e anuncia investimentos em Infraestrutura e Saúde

O prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, ao tomar posse nesse domingo (1º), na Câmara do município, anunciou investimentos significativos nas áreas de Infraestrutura e Saúde para a cidade nos próximos quatro anos.
“Já estamos buscando parcerias para recursos do custeio e aquisição de equipamentos da saúde municipal e elaborando projetos de infraestrutura, principalmente para calçamento e asfalto, que é uma das grandes necessidades de Cocal dos Alves”, declara Osmar Vieira.
Durante a solenidade desse domingo (1º) também foi realizada a posse do vice-prefeito Chagas Môco e dos vereadores eleitos para o mandato 2017-2020.
A programação da posse contou, também, com uma missa em ação de graças, realizada na Igreja Matriz da Imaculada Conceição, e uma festa com música ao vivo.

Mesa Diretora
Ainda nesse domingo (1º) foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cocal dos Alves. O vereador Edimar Brandão de Castro foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2017-2018, tendo como vice-presidente o vereador Lindomar Brandão de Castro.
Confira a composição completa da Mesa Diretora:

* Presidente: Edimar Brandão de Castro (Brandão)
* Vice-presidente: Lindomar Brandão de Castro
* 1º Secretário: João de Brito Cardoso
* 2º Secretário: José de Brito Passos
* Tesoureira: Taisa Pereira de Brito



Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: