Páginas

20 de janeiro de 2017

Parnaíba ganhará mais uma Universidade ainda este ano

Universidade Norte do Paraná (Unopar), a maior instituição de Educação à Distância do país, pertencente à Kroton Educacional, que é uma das maiores organizações educacionais privadas do Brasil e do mundo, vai instalar um polo em Parnaíba, com possibilidade de no próximo mês de julho oferecer o seu primeiro vestibular.
A novidade foi comunicada nesta quinta- feira (19) ao prefeito Mão Santa pelo professor Francisco José Martins Jurity, responsável pelo polo da Unopar em Teresina. Na ocasião ele apresentou ao prefeito o professor Xildes, do “Curso Visão”, que ficará com a responsabilidade de dirigir o referido polo educacional.
“Você há de entender que as pessoas não estudam no Visão. Elas assistem aulas lá, porém estudam em casa. E a Unopar vai dar esta oportunidade das pessoas estudarem em casa, no tempo livre”, disse o professor Xildes, destacando que, no Brasil, o ensino à distância teve uma aceitação geral desde sua implantação.
Para o prefeito Mão Santa, a chegada da Unopar a Parnaíba representa um dos atos mais importantes para a história da educação em Parnaíba, “contribuindo para consolidar ainda mais nossa cidade como polo universitário”.


Fonte: B.Silva 

Nenhum comentário: