Páginas

31 de janeiro de 2017

Governo e Prefeitura firmam parceria para viabilizar obras em Cocal


Governo e Prefeitura firmam parceria para viabilizar obras em Cocal
Nessa segunda-feira (30), o prefeito Rubens Vieira firmou parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado para a operacionalização de obras prioritárias para município de Cocal nas áreas de infraestrutura, saúde, cidadania e esportes.

O acordo foi celebrado durante reunião com o governador Wellington Dias e contou com a presença de uma comitiva formada pelo vice-prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato; os vereadores Mateus Mendonça, Chico do Nego e Zé Luís e o secretário municipal de Saúde, Jefse Vinute.
De acordo com o prefeito Rubens Vieira, durante a reunião foram acertados os detalhes sobre a reforma do Hospital Municipal Joaquim Vieira de Brito, que atende, além da população de Cocal, municípios vizinhos. Na oportunidade, também ficou acertado a regularização dos repasses para o Hospital, que estão pendentes.

“Nossa visita teve como finalidade solicitar ao governador e sua equipe o encaminhamento de importantes obras para o nosso município. Com a vinda de recursos para a manutenção e para a reforma da estrutura do Hospital, nossa saúde deverá dar um salto de qualidade e ampliar os serviços prestados à população”, diz Rubens Vieira.

No encontro, também foi tratado sobre a liberação de recursos para o asfaltamento de vias urbanas do município; implantação da Sala da Cidadania, com oferta descentralizada de serviços oferecidos pelo Governo do Estado, e a construção de um novo Estádio Municipal, com objetivo de fortalecer e desenvolver o esporte no município.

“Toda a equipe da Prefeitura tem se empenhado para garantir, através de parcerias, a continuidade do desenvolvimento da nossa cidade e oferecer acessibilidade e mais conforto para o cocalense. Por isso quero agradecer ao governador, que se mostra sensível às nossas demandas, assim como sua equipe de secretários, que se prontificaram a averiguar a viabilidade técnica e financeira de cada projeto”, ressalta Rubens Vieira.

Além da comitiva, a reunião com o governador contou a presença dos secretários estaduais de Governo e Saúde, Merlong Solano e Francisco Costa, respectivamente, e do deputado estadual João de Deus (PT).

Ascom de Cocal

Nenhum comentário: