Páginas

1 de janeiro de 2017

Dr. Tadeu Souza assume segundo mandato de prefeito no município de Magalhães de Almeida


O prefeito reeleito de Magalhães de Almeida-MA, advogado Tadeu de Jesus Batista de Souza (PMDB) e o vice Francute Vieira (PMDB), tomaram posse às primeiras horas da madrugada de hoje (01), no Plenário da Câmara Municipal.
O evento aconteceu após a posse dos 11 vereadores eleitos do município e da eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal que teve como vitoriosa a chapa (1), da ala governista composta dos vereadores: Osmar Araújo Portela (Presidente), Francisco das Chagas Costa Júnior (vice-presidente), Rafael Santos da Silva (1º secretário), e Deusdethe Portugal de Lima (2º secretário).
O prefeito Tadeu Souza e o vice Francute Vieira, prestaram juramento constitucional e assinaram o termo de posse. A solenidade foi bastante concorrida contando com a presença do ex-prefeito e líder político do baixo Parnaíba, Neto Carvalho, familiares dos empossados e populares. 
Ainda dentro da programação de posse na noite do dia (31/12/2016), aconteceu a Missa de Ação de Graças, na Igreja Mãe do Salvador, celebrada pelo Padre James Teixeira e na madrugada de hoje show musical com a banda ‘’Zabumbada’’, na Praça de Eventos de Magalhães de Almeida.
Em seu discurso de posse, o prefeito Tadeu Souza, que é natural de Joaquim Pires-PI, disse que hoje se sente filho de Magalhães de Almeida, pois a 19 anos lida com os problemas daquele município e neste segundo mandato vai trabalhar muito mais, principalmente pelos mais necessitados.

Nenhum comentário: