Páginas

3 de dezembro de 2016

Justiça Eleitoral de Araioses diplomou os eleitos e eleitas nas eleições de outubro em Araioses e Água Doce



Numa solenidade simples e objetiva a Justiça Eleitoral de Araioses, presidida pelo Dr. Marcelo Fontenele Vieira diplomou os eleitos e eleitas nas eleições de outubro em Araioses e na cidade de Água Doce do Maranhão.

O evento teve inicio hoje (02) às 9:00 horas e foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Araioses.
Romildo do Hospital, prefeito eleito de Tutoia e Dr. Cristino, agora prefeito diplomado de Araioses. Os dois têm o propósito de trabalharem juntos pelo desenvolvimento da região.

Os diplomas dos eleitos e eleitas foram entregues por Dr. Marcelo Fontenele Vieira – presidente da 12ª Zona Eleitora; Dra. Samara Cristina Mesquita Pinheiro Caldas – promotora da 12ª Zona Eleitoral; Dra. Jerusa de Castro Duarte Mendes Fontenele Vieira – Juíza da 2ª Vara de Araioses; Sr. Marcio Pereira de Castro – chefe do Cartório da 12ª Zona Eleitoral; e do Dr. Genuíno Lopes Moreira – representante da Classe dos Advogados.

Discursos
Tanto Dr. Cristino Gonçalves de Araújo, prefeito diplomado de Araioses, como Thalita E Silva Carvalho Dias, prefeita diplomada de Água Doce, em suas falas agradeceram o apoio que tiveram do povo e das lideranças políticas de seus municípios, como também prometeram, mesmo diante da crise política e econômica que se vive no País, não medirem esforços para cumprirem os compromissos da campanha.

Tanto o juiz Dr. Marcelo Fontenele Vieira, como a promotora Samara Cristina Mesquita Pinheiro Caldas falaram em seus discursos de temas que tem muito a ver como o momento que vive o País hoje, como na conduta que deve nortear o futuro dos próximos administradores.

Os discursos do juiz e da promotora serão temas de próximas postagens, portanto não serão detalhados agora.

Foram diplomados hoje por Araioses:
Dr. Cristino Gonçalves de Araújo, prefeito diplomado de Araioses recebendo o diploma das mãos do Dr. Marcelo, teve uma vitória heroica nas eleições de outubro e agora terá a difícil missão de tirar o município de uma das piores crise de sua história. 
Vereador Manoel de Jesus Nascimento Santos deixará a Câmara de Vereadores para ser o vice-prefeito de Araioses durante os próximos quatro anos.

Relação dos vereadores

Telson Bittencourt Leal

Julio Cesar Oliveira da Silva

Ingram de Tarso Ferreira da Silva

Alexcrei Carvalho Silva

Oziel Garcia de Lima

Elson Nascimento Coutinho Silva

José Arnaldo Souza Machado

Flavia Holanda de Oliveira Lima

Denys de Miranda Rodrigues

Edevani Soares Santos

José Carlos Rodrigues dos Santos

Felipe Vaz Pires

Abigail Coutinho Sousa

Foram diplomados hoje por Água Doce do Maranhão
A jovem Thalita E Silva Carvalho Dias, prefeita diplomada de Água Doce do Maranhão certamente terá a colaboração do sei pai e ex-prefeito Eliomar Dias para conduzir o destino daquela cidade a partir de janeiro. Após a impugnação de Rosário Dias, sua mãe entrou na disputa e desbancou Rocha Filho, que tentava a releição.


Willian da Silva Lima – Vice-prefeito

Vereadores
Osvaldo de Souza Silva

Salomão Silva Rocha

Wellington José Pereira Costa

João Wilson Lucas dos Santos

Sandoval Lira Pereira

Manuel Costa Vieira

Maria de Jesus Fernandes Albuquerque

José Raimundo Pereira do Nascimento

Tudes José Cardoso Silva


Com informações: Blog do Daby Santos

Nenhum comentário: