Páginas

20 de dezembro de 2016

Conselhos do SESI e SENAI realizam última reunião de 2016

Os Conselhos do SENAI e SESI, respectivamente, realizaram nesta segunda-feira (20), a última reunião do ano de 2016, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), na ocasião, presidida por Humberto Paulo Cronemberger, vice-presidente da entidade, representando o presidente Zé Filho.
Na abertura, o diretor do SESI e SENAI, Mardônio Neiva, apresentou um resumo das ações das duas entidades, destacando o crescimento das duas entidades em um ano marcado pelo cenário de crise do país.
"Conseguimos obter números expressivos nesse contexto econômico adverso, no qual nossas matrículas cresceram de modo muito significativo, nos colocando ao lado do estado do Paraná como os dois estados com maior crescimento no país em matrículas", comemorou o diretor do SESI e SENAI.
Em seguida, presidindo a reunião, Humberto Cronemberger agradeceu a exposição do diretor do SENAI e apresentou o novo conselheiro Felipe Salha, em substituição a Paula Mazulo, a quem desejou boas vindas e o desejo de um bom e colaborativo relacionamento com a FIEPI.
Lauriane Coelho, Superintende do IEL, pediu a colaboração dos presentes para que se inscrevessem no prêmio de inovação, bem como ajudassem na divulgação e mobilização das médias e grandes para a participação no referido certame.
Presentes a reunião, os diretores Ana Paula Lacerda, Corporativa, Ewerton Negri, relações institucionais e Freitas Neto, de Assuntos Econômicos, ambos da FIEPI, presidentes de Sindicatos, assessores e colaboradores.
A reunião foi encerrada com uma apresentação teatral dos alunos do ensino fundamenta da escola do SESI, numa alusão ao Natal e a solidariedade entre as pessoas, a qual foi bastante aplaudida pelos presentes.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: