Páginas

25 de novembro de 2016

Vereadora Neta Castelo Branco se mostra segura para presidir a câmara a partir de janeiro

Neta e os radialista Tiago e Kairo
O Jornal da Cidade, da Rádio Cidade FM 87,9 - iniciou nesta quinta-feira (24), um ciclo de entrevistas com os vereadores de Parnaíba que aparecem como mais cotados, para a disputa presidencial do legislativo em 2017. 
A vereadora Neta Castelo Branco (DEM) foi a primeira entrevistada e admitiu que é pré candidata à presidência da câmara. Neta já presidiu o legislativo por três vezes consecutivas, e é uma forte candidata a conquistar o cargo pela quarta vez.
Com ela ainda surgem como prováveis candidatos à presidência os vereadores Carlson Pessoa (PPS) e Ricardo Veras (PSD), que também serão ouvidos pelo Jornal da Cidade.
Em sua fala Neta demonstrou total segurança em conquistar o quarto mandato de presidente da casa, mesmo estando a partir de janeiro na oposição. “Eu não farei oposição por fazer, será uma oposição responsável” disse Neta aos apresentadores Kairo Amaral e Tiago Mendes.
A vereadora demonstrou que manterá uma relação política respeitosa ao próximo prefeito Mão Santa (SD), e essa seria uma das características que lhe faz maior agregadora na disputa pelo cargo.
-No cenário onde Neta e Ricardo que compõem hoje a mesma base, sendo os dois candidatos não soaria uma queda de braços entre eles? - Neta garantiu que não, e foi além: “Quem disse que o vereador Ricardo Veras não pode compor a chapa comigo?” questionou. Neste momento ficou claro uma coisa: a vereadora Neta que já mantém diálogos com os demais vereadores reeleitos e os que ainda tomarão posse em janeiro, está bem adiantada, pelo menos é o que ela garante.
“Logicamente que quem já garantiu o número de dez membros, pode confiar na vitória”, destacou a vereadora. Que embora não admitindo que já possui esses importantes dez votos, deixou no ar a impressão que sim.
A possibilidade de Carlson estar entre esses dez vereadores da chapa, é mínima de acordo com a vereadora. É, que segundo Neta o vereador Carlson já teria sido procurado por ela, e negou no momento participar. “Hoje eu já não garanto que ele estaria comigo” lembrou a vereadora.
Neta Castelo Branco finalizou sua entrevista em tom humorado: “O Carlson pra mim é um dos melhores vereadores, eu já disse isso, muito atuante, embora tenha alguns excessos. Ele diz que gosta de mim, mas nunca votou em mim, ele terá essa chance agora” pontuou. 


Fonte: Blog do Tiago Mendes

Nenhum comentário: