Páginas

10 de novembro de 2016

Presidente do Fecomércio se recupera de acidente, mas segue internado



O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí, Valdeci Cavalcante, se recuperou de uma cirurgia facial realizada na tarde do último domingo (06), em consequência de acidente automobilístico. O acidente aconteceu por volta das 12h de domingo, na BR 343, próximo ao município de Campo Maior. Valdeci estava acompanhado da esposa, empresária Rosangela Brandão Cavalcante, e do motorista Francisco César Rabelo.
O presidente da Fecomércio Piauí segue internado em apartamento privado da Unimed Primavera, em Teresina, na companhia de familiares, com visitas restritas. A esposa de Valdeci Cavalcante, empresária Rosângela Brandão Cavalcante, também segue internada em apartamento no mesmo hospital. Ela iniciou as sessões de fisioterapia para tratar das lesões sofridas em decorrência do acidente.

Já o motorista Francisco César Rabelo recebeu alta média, no domingo (6) e recupera-se em sua residência, em Parnaíba. 

O acidente
O acidente aconteceu por volta das 12h30 do domingo (6), na BR-343, em Campo Maior. O veículo modelo Triton de placa PIJ-8997 ano 2015 de cor branca de Teresina capotou na curva do Capote do Macedo, na BR-343 próximo a entrada da comunidade Alto do Meio. No carro estavam o empresário e advogado Valdeci Cavalcante que é presidente do Fecomércio, a esposa Rosângela e o motorista.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a Triton seguia sentido a Teresina e o motorista teria perdido o controle do carro em uma curva, batendo na lateral de um veículo modelo Palio de Campo Maior, que seguia para a comunidade Alto do Meio.

Os ocupantes do veículo tiveram vários ferimentos, inclusive cortes na cabeça e em outras partes do corpo. Duas ambulâncias do SAMU foram ao local para socorrer as vítimas que foram levadas para o Hospital Regional de Campo Maior e depois encaminhadas para uma clinica particular de Teresina. Os ocupantes do Palio não tiveram ferimentos, apenas o susto e prejuízos materiais.


Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário: