Páginas

8 de novembro de 2016

Prefeito eleito Mão Santa faz visita a Firmino Filho

Prefeito eleito Mão Santa faz visita a Firmino Filho 
                                                                             Créditos: Rômulo Piauilino
O prefeito eleito da cidade de Parnaíba, Mão Santa, fez uma visita de cortesia ao prefeito Firmino Filho na manhã desta terça-feira (08). Durante o encontro, Mão Santa pediu que o gestor de Teresina informações sobre a administração da capital.

"Já aprendi muito com Firmino, é o melhor prefeito que o Piauí já teve. Ele já me ensinou muito sobre economia, quando era secretário de Fazenda. Tinha minhas limitações em economia, finanças, e médico sabe pouco. Ele me orientou, me instruiu em macroeconomia e aí eu parti para o debate e ganhei a eleição. E hoje eu volto aqui para ele me ensinar a ser prefeito", disse Mão Santa. 
Mão Santa, Firmino, Adalgisa e Juliana
Durante a reunião, o prefeito eleito de Parnaíba indagou ao prefeito da capital sobre o andamento de procedimentos administrativos, sobre como Teresina está contratando, por exemplo, a merenda escolar, como está procedendo a coleta de lixo, a limpeza, capina e varrição de ruas, os projetos de incentivo à economia local, as iniciativas de estímulo à geração de emprego e renda.

"É uma alegria receber nosso querido Mão Santa, que ao longo de toda sua história já declarou o seu amor por Parnaíba e pelo Piauí, seu compromisso com o povo piauiense. Desejamos que ele possa fazer um grande papel como prefeito, ele tem experiência de sobra e será um grande prefeito", destacou Firmino.


Fonte: ASCOM / PMT

Nenhum comentário: