Páginas

22 de novembro de 2016

Bloco Trator Folia promete agitar Carnaval 2017 em Luís Correia (PI)

O Bloco Trator Folia já inicia seus preparativos visando o carnaval 2017, neste ano o bloco agitou a cidade de Luís Correia e reuniu centenas de pessoas que curtiram as festa do momo no agito de um super paredão de som, cerveja gratuita e muita animação. Na edição de 2016, a organização proporcionou um forte esquema de segurança e garantiu o sucesso do evento.
Já para 2017, a organização estima que pele menos 2 mil pessoas participem do Bloco Trator Folia. Na última edição o organizador Jeferson Galeno fez distribuição de abadás e pulseiras de identificação que dava direto ao folião a receber kits gratuitos. Este ano, como a expectativa é que o número de participantes aumente de forma considerável os organizadores estudam a melhor forma para o sucesso do evento.
O prefeito eleito de Luís Correia Kim do Caranguejos (PSB) já garantiu apoio ao evento, segundo Kim a cultura e o turismo local terão total apoio de sua gestão. Kim acrescenta que é necessário apoiar eventos como este para movimentar a econômica e atrair mais turistas para a cidade. 
Para 2017 o Bloco Trator Folia será puxado por um trio elétrico, bandas e ainda contará com esquema de segurança reforçado, o número de participantes deve aumentar consideravelmente. A organização já iniciou os preparativos e nas próximas semanas estará divulgado mais informações sobre o bloco. 


Roberto William / Sim Notícia

Nenhum comentário: