Páginas

4 de outubro de 2016

Florentino parabeniza Mão Santa e diz que trabalhará como cidadão

Um dia após o resultado das urnas, que deu a vitória ao candidato Mão Santa, o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, comentou a derrota sofrida na tentativa de conseguir a reeleição. Ele considerou ter feito uma boa campanha, devido ao número de adesões, e parabenizou os demais candidatos, sobretudo o prefeito eleito.
“Me sinto tranquilo e sereno. Até o dia 31 de dezembro vou continuar o trabalho de manhã, de tarde e de noite, no mesmo ritmo. Já a partir de 1º de janeiro de 2017, tenho encerrado meu trabalho como prefeito, mas vou continuar trabalhando como um cidadão, em benefício da cidade e da população”, disse Florentino Neto.
O prefeito comentou ainda sobre o processo de transição de governo com a equipe a ser formada por Mão Santa. “Vai acontecer na maior naturalidade possível. O clima de eleição foi o clima da eleição, agora o clima é de racionalidade e de responsabilidade. No momento oportuno as coisas vão começar efetivamente”, disse.
Florentino Neto afirmou ainda que “abraça a todos os parnaibanos” e deseja boa sorte e prosperidade. “Não quero fazer nada que possa se dizer assim: o prefeito anterior, porque não conseguiu êxito, agora vai atrapalhar. A mim, cabe respeitar a decisão do povo da Parnaíba”, finalizou. 



 Por: Daniel Saturnino / Costa Norte

Nenhum comentário: