Páginas

27 de outubro de 2016

Entidades de Cocal receberão alimentos da agricultura familiar na próxima segunda (31)

Entidades de Cocal receberão alimentos da agricultura familiar na próxima segunda (31)
Representantes de entidades sociais de Cocal e da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) reuniram-se para o pleiteio dos alimentos conseguidos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O encontro ocorreu na última sexta-feira (21), na sede da SMAS.

A princípio, serão distribuídos quase mil reais em alimentos a serem divididos entre as instituições. Dentre elas, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o Hospital Joaquim Vieira Lopes e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município. A distribuição será feita no próximo dia 31 de outubro.

O PAA é uma ação do Governo Federal, que compra alimentos da agricultura familiar e distribui para pessoas ou órgãos que necessitem. "A organização dos gestores para que este tipo de ação chegue ao município é de extrema importância. Não medimos esforços para que as entidades que necessitem, recebam os alimentos, e o produtor familiar também seja beneficiado com a compra dos alimentos", explica Deuzenir Portela, secretária de Assistência Social de Cocal.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: