Páginas

5 de agosto de 2017

Mão Santa inaugura asfaltamento de ruas e moderna iluminação de LED da Beira Rio


A cidade de Parnaíba, “Metrópole das Províncias do Norte”, título dado a esta cidade por Dom Pedro I, ganhou na tarde/noite dessa sexta-feira (04), pavimentação asfáltica na Rua Albuquerque Belarmino Pires (ao lado do Parnaíba Shopping) no Bairro Reis Velloso, no cruzamento das Ruas Borges Machado com a Rua Horizonte (lateral ao Ideal Center) no Bairro Frei Higino, e a Rua Quetinha Pires, no Bairro Nossa Senhora do Carmo. Essa última liga a Avenida Presidente Getúlio Vargas no Centro a Beira Rio, importante ponto turístico da cidade.

Além do asfaltamento, a cidade ganhou recentemente uma bela iluminação de LED em toda a Beira Rio, ação realizada pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Todas essas obras foram inauguradas na tarde/noite de sexta-feira (04), e fazem parte da programação de aniversário de Parnaíba.
A primeira rua a ser inaugurada foi a Albuquerque Belarmino Pires. De lá, o Prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira-dama e Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, e de uma grande comitiva formada por secretários, superintendentes, coordenadores municipais e vereadores, seguiu em caminhada pela Avenida São Sebastião com a Banda Municipal “Simplício Dias da Silva” até o cruzamento das Ruas Borges Machado com a Rua Horizonte, onde participou da segunda inauguração.


Fonte: SUPCOM

Nenhum comentário: