Páginas

16 de agosto de 2021

Adalgisa de Moraes Souza recebe as visitas institucionais da Vice-Governadora do Piauí, Regina Sousa, e do Secretário da SASC, Zé Santana


Na manhã desta sexta-feira, 13/08, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, recebeu as visitas institucionais da Vice-Governadora do Piauí, Regina Sousa, e do Secretário Estadual de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, Zé Santana, para tratar do Cartão Sasc Emergencial, que disponibiliza auxílio a famílias em situação de pobreza.
O Governo do Estado solicitou a ajuda da Prefeitura de Parnaíba por conta do grande trabalho realizado pela SEDESC e pelas exitosas ações sociais coordenadas pela Secretária Adalgisa em Parnaíba. A gestora da SEDESC destacou todos os esforços do Prefeito Mão Santa para garantir direitos fundamentais e medidas protetivas aos mais vulneráveis no município.

A solenidade contou com a presença de diretores de programas sociais da SEDESC municipal e representantes do Governo do Estado.


Por: Ribamar Aragão

Nenhum comentário: