Páginas

9 de setembro de 2020

Carga com 800 kg de maconha, armas e munição é apreendida a caminho de Fortaleza


Uma carga de 800 kg de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Caridade, distante 101,5 km de Fortaleza. Ação ocorreu na noite dessa terça-feira, 8, e resultou ainda na apreensão de duas pistolas 9 mm e 1.400 cartuchos de munição. Prejuízo é de mais de R$ 800 mil ao crime organizado.

De acordo com a PRF, a carga ilegal estava em um caminhão a caminho de Fortaleza. Abordagem ao veículo Ford/Cargo 2423 foi por volta das 20h30min, no quilômetro 348 da BR-020. Parada foi em fiscalização de rotina.

Os 800 kg de maconha estavam distribuídos em tabletes. As pistolas 9 mm são das marcas Glock e Rugger. Também foi encontrado um adaptador para rajada, que permite a arma disparar grandes quantidades de munição.

"Em conversa com os policiais, o motorista do veículo informou que fazia o transporte do material de Mato Grosso do Sul para entregá-lo em Fortaleza. Ele foi preso por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas", diz a PRF em nota. O condutor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Combate ao Tráfico de Drogas, em Fortaleza.


Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário: